EXCLUSIVOConheça seu corpo, recupere o controle e melhore sua saúde

pt
  • Você não tem nenhum produto para a lista de desejos.
  • Você não tem nenhum produto para comparar.
EB_NO_EVENTS

Holland & Barrett Vitamina C com Wild Rose Hips 500 pílulas 1000 mg

BCAA1sq
GNC BCAA 1800mg, 120 Softgel Capsules
000909_Asq
Creatine Monohydrate 700mg, 240 Capsules
Sales price 89,99 €
Discount
Tax amount
em estoque
A vitamina C é essencial para muitas funções no corpo e é uma das principais vitaminas para suporte imunológico e ajuda a combater os radicais livres que danificam as células. Nosso produto também inclui Rose Hips, que ajudam o corpo a absorver e utilizar a vitamina C.

Oferece suporte antioxidante superior.

Apoia a função imunológica saudável e promove o bem-estar.
Email

Informações gerais
A vitamina C é uma vitamina. Alguns animais podem produzir sua própria vitamina C, mas as pessoas precisam obtê-la dos alimentos e de outras fontes. Boas fontes de vitamina C são frutas e vegetais frescos, especialmente frutas cítricas. A vitamina C também pode ser produzida em laboratório.

A maioria dos especialistas recomenda obter vitamina C de uma dieta rica em frutas e vegetais, em vez de tomar suplementos. Suco de laranja espremido na hora ou concentrado recém-congelado são boas fontes.

Historicamente, a vitamina C era usada para prevenir e tratar o escorbuto. Hoje em dia, a vitamina C é usada com mais frequência para prevenir e tratar o resfriado comum. Algumas pessoas o usam para outras infecções, incluindo doenças gengivais, acne e outras doenças de pele, bronquite, doença do vírus da imunodeficiência humana (HIV), úlceras estomacais causadas por bactérias chamadas Helicobacter pylori, tuberculose, disenteria (uma infecção do intestino grosso) e pele infecções que produzem furúnculos (furunculose). Também é usado para infecções ou inflamação da bexiga e da próstata, dores nos nervos e complicações durante a gravidez.

Algumas pessoas usam vitamina C para depressão, problemas de raciocínio, demência, doença de Alzheimer, estresse físico e mental, fadiga, incluindo síndrome da fadiga crônica (SFC), autismo, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), esquizofrenia, doença de Lou Gehrig, e doença de Parkinson. Também é usado para tratar ou prevenir a toxicidade causada por certos medicamentos ou metais e para tratar úlceras pépticas, gripe suína, perda súbita de audição, gota e tétano.

Outros usos incluem o aumento da absorção de ferro dos alimentos. A vitamina C também é usada em combinação com um medicamento chamado deferoxamina para aumentar a remoção de ferro do sangue. Algumas pessoas usam vitamina C para corrigir um desequilíbrio de proteínas em alguns recém-nascidos (tirosinemia). Também é usado para prevenir a transferência do HIV das mães para os bebês durante a amamentação. A vitamina C também é usada para ajudar a reduzir os efeitos colaterais do preparo intestinal.

Há quem pense que a vitamina C pode ajudar o coração e os vasos sanguíneos. É usado para doenças cardíacas, endurecimento das artérias, prevenção de coágulos nas veias e artérias, ataque cardíaco, derrame, pressão alta, colesterol alto, batimento cardíaco irregular após a cirurgia, fluxo sanguíneo inadequado que faz com que o sangue se acumule nas pernas e ajudam os medicamentos usados ​​para a dor no peito a funcionarem por mais tempo. Também se pensa que a vitamina C pode aumentar a cicatrização de queimaduras, úlceras, fraturas e outras feridas. A vitamina C também é usada para prevenir a dor de longo prazo após uma cirurgia ou lesão.

A vitamina C também é usada para o glaucoma, prevenção da catarata, prevenção da doença da vesícula biliar, cáries e placa dentária, prisão de ventre, doença de Lyme, perda de visão relacionada à idade, reforço do sistema imunológico, insolação, febre do feno e outras condições relacionadas à alergia , asma e asma induzida por exercício, bronquite, fibrose cística, doença falciforme, infertilidade, diabetes, distúrbios do colágeno, artrite e outros tipos de inflamação das articulações, dor nas costas e inchaço do disco, câncer e osteoporose e outras condições ósseas.

Os usos adicionais incluem melhorar a resistência física e retardar o envelhecimento, bem como neutralizar os efeitos colaterais da cortisona e drogas relacionadas, ajudar na retirada de drogas no vício e reduzir os efeitos colaterais da radioterapia.

Às vezes, as pessoas colocam vitamina C na pele para protegê-la do sol, de poluentes e de outros riscos ambientais. A vitamina C também é aplicada na pele para ajudar nos danos da radioterapia.

A vitamina C é inalada pelo nariz para tratar a febre do feno.

Como funciona?
A vitamina C é necessária para o desenvolvimento e funcionamento adequados de muitas partes de o corpo. Ele também desempenha um papel importante na manutenção da função imunológica adequada.

Usos & amp; Eficácia
Deficiência de vitamina C - Tomar vitamina C por via oral ou injetar por injeção previne e trata a deficiência de vitamina C, incluindo escorbuto. Além disso, tomar vitamina C pode reverter os problemas associados ao escorbuto.
Absorção de ferro - A administração de vitamina C junto com o ferro pode aumentar a quantidade de ferro que o corpo absorve em adultos e crianças.
A distúrbio genético em recém-nascidos chamado tirosinemia - a ingestão de vitamina C por via oral ou injetável melhora um distúrbio genético em recém-nascidos em que os níveis sanguíneos do aminoácido tirosina estão muito altos.
Perda de visão relacionada à idade (idade- degeneração macular relacionada; DMRI) - Tomar vitamina C, vitamina E, beta-caroteno e zinco ajuda a prevenir o agravamento da DMRI em pessoas com alto risco de desenvolver DMRI avançada.
Aumento da proteína na urina (albuminúria) - Tomar vitamina C mais vitamina E pode reduzir a proteína na urina em pessoas com diabetes.
Batimento cardíaco irregular (fibrilação atrial) - Tomar vitamina C antes e por alguns dias após a cirurgia cardíaca ajuda a prevenir batimentos cardíacos irregulares após a cirurgia cardíaca.
Para esvaziar o cólon antes de uma colonoscopia - antes de uma pessoa ser submetida a uma colonoscopia , a pessoa deve se certificar de que seu cólon está vazio. Esse esvaziamento é chamado de preparação intestinal. Alguns preparos intestinais envolvem a ingestão de 4 litros de fluido medicamentoso. Se a vitamina C estiver incluída no fluido medicamentoso, a pessoa só precisa beber 2 litros. Isso torna as pessoas mais propensas a seguir com o procedimento de esvaziamento. Além disso, ocorrem menos efeitos colaterais. Um fluido medicamentoso específico contendo vitamina C (MoviPrep, Salix Parmaceuticals, Inc.) foi aprovado pela Food and Drug Administration (FDA) dos EUA para a preparação do intestino.
Resfriado comum - Há algum controvérsia sobre a eficácia da vitamina C no tratamento do resfriado comum. No entanto, a maioria das pesquisas mostra que tomar 1-3 gramas de vitamina C pode encurtar o curso do resfriado em 1 a 1,5 dias.
Uma condição de dor crônica chamada síndrome de dor regional complexa - Tomar vitamina C após uma cirurgia ou lesão no braço ou perna parece prevenir o desenvolvimento de síndrome de dor regional complexa.
Vermelhidão (eritema) após procedimentos cosméticos na pele - o uso de um creme para a pele contendo vitamina C pode diminuir a vermelhidão da pele após o resurfacing a laser para remoção de cicatrizes e rugas.
Infecções das vias aéreas superiores causadas por exercícios pesados ​​- Usar vitamina C antes de exercícios físicos intensos, como uma maratona, pode prevenir infecções das vias aéreas superiores que podem ocorrer após exercícios pesados.
Inflamação do estômago (gastrite) - Algum medicamento usado para tratar H A infecção por pylori pode piorar a inflamação do estômago. Tomar vitamina C junto com um desses medicamentos chamados omeprazol pode diminuir esse efeito colateral.
Gota - A maior ingestão de vitamina C na dieta está associada a um risco menor de gota em homens. Mas a vitamina C não ajuda a tratar a gota.
Piora da inflamação do estômago causada por medicamentos usados ​​para tratar a infecção por H. pylori - Alguns medicamentos usados ​​para tratar a infecção por H. pylori podem piorar a inflamação do estômago. Tomar vitamina C junto com um destes medicamentos chamados omeprazol pode diminuir este efeito colateral.
Destruição anormal dos glóbulos vermelhos (anemia hemolítica) - Tomar suplementos de vitamina C pode ajudar a controlar a anemia em pessoas que sofrem diálise.
Pressão alta - Tomar vitamina C junto com medicamentos para reduzir a pressão arterial ajuda a diminuir a pressão arterial sistólica (o número mais alto em uma leitura de pressão arterial) em uma pequena quantidade. Mas não parece diminuir a pressão diastólica (o número inferior). Tomar vitamina C não parece diminuir a pressão arterial quando tomado sem medicamentos para diminuir a pressão arterial.
Colesterol alto - Tomar vitamina C pode reduzir o colesterol de lipoproteína de baixa densidade (LDL ou "ruim") em pessoas com colesterol alto.
Intoxicação por chumbo - O consumo de vitamina C na dieta parece reduzir os níveis de chumbo no sangue.
Ajuda os medicamentos usados ​​para dores no peito a trabalhar por mais tempo - Em algumas pessoas que tomam medicamentos para dores no peito, o corpo desenvolve tolerância e os medicamentos param de funcionar também. Tomar vitamina C parece ajudar esses medicamentos, como a nitroglicerina, a funcionar por mais tempo.
Osteoartrite - Tomar vitamina C de fontes dietéticas ou de suplementos de ascorbato de cálcio parece prevenir a perda de cartilagem e o agravamento dos sintomas em pessoas com osteoartrite.
Desempenho físico - Comer mais vitamina C como parte da dieta pode melhorar o desempenho físico e a força muscular em pessoas mais velhas. Além disso, tomar suplementos de vitamina C pode melhorar a ingestão de oxigênio durante o exercício em meninos adolescentes.
Queimadura solar - Tomar vitamina C por via oral ou aplicá-la na pele junto com a vitamina E pode prevenir queimaduras solares. Mas tomar vitamina C isoladamente não previne queimaduras solares.
Pele enrugada - os cremes para a pele que contêm vitamina C parecem melhorar a aparência da pele enrugada.
Bronquite - Tomar vitamina C por via oral não parece ter nenhum efeito sobre a bronquite.
Asma - Algumas pessoas com asma têm níveis baixos de vitamina C em seu sangue. Mas tomar vitamina C não parece reduzir a chance de contrair asma ou melhorar os sintomas de asma em pessoas que já têm asma.
Endurecimento das artérias (aterosclerose) - Maior ingestão de vitamina C como parte da dieta não está associada a um risco reduzido de aterosclerose. Além disso, tomar suplementos de vitamina C não parece impedir que a aterosclerose se agrave na maioria das pessoas com essa condição.
Febre do feno - O uso de spray nasal contendo vitamina C parece melhorar os sintomas nasais em pessoas com alergias que duram o ano todo. Tomar vitamina C por via oral pode bloquear a histamina em pessoas com alergias sazonais.
Doença de Alzheimer - a ingestão elevada de vitamina C proveniente dos alimentos está associada a um risco reduzido de doença de Alzheimer.
Danos estomacais causados ​​pela aspirina - em uso de vitamina C pode prevenir danos ao estômago causados ​​pela aspirina.
Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) - Tomar altas doses de vitaminas, incluindo vitamina C, não parece reduzir os sintomas de TDAH. Mas tomar doses mais baixas de vitamina C junto com óleo de linhaça pode melhorar alguns sintomas, como inquietação e autocontrole.
Autismo - Pesquisas iniciais mostram que tomar vitamina C pode reduzir a gravidade do autismo. sintomas em crianças.
Câncer de mama - A maior ingestão de vitamina C dos alimentos parece estar associada a um risco reduzido de morte em pessoas diagnosticadas com câncer de mama. Além disso, tomar suplementos de vitamina C após o diagnóstico de câncer de mama parece ajudar a reduzir o risco de morrer de câncer de mama.
Queimaduras - Pesquisas iniciais sugerem que receber uma infusão de vitamina C nas primeiras 24 horas após queimaduras graves reduz o inchaço da ferida.
Endurecimento das artérias após o transplante de coração - < / strong> Pesquisas iniciais mostram que tomar vitamina C e vitamina E por um ano após um transplante de coração ajuda a prevenir o endurecimento das artérias.
Doença cardíaca - Pesquisa sobre o uso de vitamina C para o coração doença é controversa. Mais pesquisas sobre o uso de suplementos de vitamina C para prevenir doenças cardíacas são necessárias. Porém, aumentar a ingestão de vitamina C dos alimentos pode trazer alguns benefícios.
Catarata - a maior ingestão de vitamina C dos alimentos está associada a um risco menor de desenvolver catarata. Algumas pesquisas anteriores mostram que as pessoas que tomam suplementos contendo vitamina C por pelo menos 10 anos têm um risco menor de desenvolver catarata. Mas tomar suplementos contendo vitamina C por menos tempo não parece ajudar.
Câncer cervical - algumas pesquisas iniciais sugerem que tomar vitamina C reduz o risco de câncer cervical.
Lateral efeitos causados ​​pela quimioterapia - as primeiras pesquisas sugerem que a maior ingestão de vitamina C dos alimentos está associada a menos efeitos colaterais da quimioterapia em crianças em tratamento para leucemia.
Danos no cólon devido à exposição à radiação (proctite crônica à radiação) - Pesquisas iniciais sugerem que tomar vitamina C mais vitamina E pode melhorar alguns sintomas da proctite crônica por radiação.
Problemas renais causados ​​por tinturas usadas durante alguns exames de raios-X - Algumas pesquisas mostra que tomar vitamina C antes e depois de receber um agente de contraste ajuda a reduzir o risco de desenvolver danos renais. Mas outra pesquisa mostra que não funciona.
Placa dentária - Goma de mascar contendo vitamina C parece reduzir a placa dentária.
Depressão - As primeiras pesquisas mostram que tomar vitamina C junto com o antidepressivo fluoxetina reduz os sintomas de depressão em crianças e adolescentes melhor do que a fluoxetina sozinha. Mas tomar vitamina C junto com o antidepressivo citalopram não reduz os sintomas de depressão em adultos melhor do que citalopram sozinho.
Diabetes - Tomar suplementos de vitamina C pode melhorar o controle de açúcar no sangue em pessoas com diabetes. A maior ingestão de vitamina C proveniente dos alimentos não está associada a um menor risco de desenvolver diabetes.
Danos ao coração causados ​​pelo medicamento doxorrubicina - pesquisas iniciais mostram que tomar vitamina C, vitamina E, e a N-acetil cisteína pode reduzir os danos ao coração causados ​​pelo medicamento doxorrubicina.
Câncer do revestimento do útero (câncer endometrial) - A ingestão elevada de vitamina C proveniente dos alimentos pode estar associada a um menor risco de câncer de endométrio.
Asma causada por exercícios - Tomar vitamina C pode prevenir a asma causada por exercícios.
Doença da vesícula biliar - Tomar vitamina C pode ajudam a prevenir doenças da vesícula biliar em mulheres, mas não em homens.
Câncer de estômago - A maior ingestão de vitamina C dos alimentos não está associada a um risco menor de câncer de estômago na maioria das pesquisas. Além disso, tomar vitamina C junto com outros antioxidantes não parece prevenir o câncer de estômago. Mas tomar suplementos de vitamina C pode evitar que feridas pré-cancerosas no estômago evoluam para câncer em pessoas com alto risco. Isso inclui pessoas previamente tratadas para infecção por H. pylori.
Transmissão do HIV - Tomar vitamina C junto com vitamina B e vitamina E durante a gravidez e amamentação parece reduzir o risco de transmissão do HIV para o bebê.
Níveis elevados de fosfato - Pessoas com doenças renais que estão em diálise geralmente apresentam níveis elevados de fosfato no sangue. A administração de vitamina C por via intravenosa parece reduzir os níveis de fosfato nessas pessoas.
Perda auditiva - Pesquisas anteriores mostram que a vitamina C pode melhorar a audição em pessoas com perda auditiva súbita quando usadas com terapia com esteróides. < br /> Infertilidade - há evidências iniciais de que mulheres com certos problemas de fertilidade podem se beneficiar de tomar vitamina C diariamente.
Estresse mental - pesquisas iniciais sugerem que a vitamina C pode reduzir a pressão arterial e os sintomas durante períodos de estresse mental.
Doença hepática não causada pelo uso de álcool (esteatohepatite não-alcoólica, NASH) - Tomar vitamina C junto com vitamina E pode reduzir as cicatrizes hepáticas em pessoas com um tipo de doença hepática chamada esteatohepatite não alcoólica. Mas não parece diminuir o inchaço do fígado.
Câncer que afeta os glóbulos brancos (Linfoma não-Hodgkin) - A maior ingestão de vitamina C proveniente de alimentos ou suplementos está associada a um risco menor de desenvolver linfoma não-Hodgkin em Mulheres pós-menopáusicas.
Câncer de boca - A maior ingestão de vitamina C dos alimentos está associada a um risco menor de câncer de boca.
Osteoporose - Algumas pesquisas mostram que a vitamina C pode melhorar a resistência óssea. Mas níveis mais altos de vitamina C no sangue em mulheres na pós-menopausa têm sido associados a densidades minerais ósseas mais baixas.
Dor nas pernas associada a baixo fluxo sanguíneo (doença arterial periférica) - & nbsp; maior ingestão de vitamina C proveniente dos alimentos está associada a um risco menor de desenvolver má circulação em mulheres, mas não em homens. < br /> Pneumonia - Algumas pesquisas sugerem que a vitamina C pode reduzir o risco de pneumonia, bem como a duração da pneumonia, uma vez que ela se desenvolve. Este efeito parece ser maior em pessoas com baixos níveis de vitamina C antes do tratamento.
Dor após a cirurgia - Tomar vitamina C uma hora após a anestesia reduz a necessidade de morfina após a cirurgia. Isso sugere que pode reduzir a dor. Mas a vitamina C não parece melhorar a satisfação ou a necessidade de usar o medicamento analgésico paracetamol.
Complicações durante a gravidez - Tomar vitamina C sozinha durante a gravidez pode ajudar a prevenir que o saco amniótico quebrar antes do parto começar. Mas tomar vitamina C com outros suplementos não parece ajudar.& nbsp; & nbsp; & & nbsp; Infecção bacteriana no sistema nervoso (tétano) - Tomar vitamina C junto com o tratamento convencional parece reduzir o risco de morte em crianças com tétano. AVC - & nbsp; A maior ingestão de vitamina C dos alimentos parece estar associada a um risco reduzido de AVC.

Indicazioni

Per gli adulti, prendere una (1) capsula al giorno, preferibilmente con un pasto.

Dosagem geral

As seguintes doses foram estudadas em pesquisas científicas:

POR BOCA :

  • Geral : As doses diárias recomendadas (RDAs) são: 90 mg para homens e 75 mg para mulheres; Gravidez e aleitamento: 18 anos ou menos, 115 mg; idades de 19 a 50 anos 120 mg. Pessoas que usam tabaco devem tomar mais 35 mg por dia. Não tome mais do que as seguintes quantidades de vitamina C: 1.800 mg por dia para adolescentes e mulheres grávidas e lactantes de 14 a 18 anos e 2.000 mg por dia para adultos e mulheres grávidas e lactantes.
  • Para deficiência de vitamina C : 100-250 mg uma ou duas vezes ao dia durante vários dias para o escorbuto.
  • Para esvaziar o cólon antes de uma colonoscopia : 2 litros de solução contendo polietilenoglicol e vitamina C são usados ​​na noite anterior à colonoscopia ou como uma dose dividida tomada na noite anterior e na manhã de colonoscopia. O produto mais comumente estudado para esta indicação é MoviPrep (Norgine BV).
  • Para melhorar a absorção de ferro : 200 mg de vitamina C por 30 mg de ferro.
  • Para perda de visão relacionada à idade (degeneração macular relacionada à idade; DMRI) : 500 mg de vitamina C, 400 UI de vitamina E e 15 mg de beta-caroteno, com ou sem 80 mg de zinco, por dia, por até 10 anos.
  • Para tratar o resfriado comum : 1-3 gramas por dia.
  • Para prevenir uma condição de dor crônica chamada síndrome de dor regional complexa : 500 mg de vitamina C por dia durante 50 dias, começando logo após a lesão.
  • Para aumento de proteína na urina (albuminúria) : foram usados ​​1250 mg de vitamina C com 680 UI de vitamina E por dia durante 4 semanas.
  • Para batimento cardíaco irregular (fibrilação atrial) : 1-2 gramas de vitamina C por dia por 1-3 dias antes da cirurgia cardíaca seguidos por 1-2 gramas em duas doses divididas diariamente por 4-5 dias após a cirurgia cardíaca ter sido usada.
  • Para infecções das vias respiratórias superiores causadas por exercícios pesados ​​: 600 mg a 1 grama de vitamina C por dia
Ingredienti

Informações nutricionais

Cada comprimido contém:% NRV *

Vitamina C 1.000 mg 1.250%
Bioflavonóides cítricos 25mg **
Quadris rosa 20mg **
* NRV = Valor de referência do nutriente ** Nenhum NRV estabelecido

Ingredientes:

Sempre leia o rótulo

Vitamina C (como ácido ascórbico), agente de volume (celulose microcristalina), carboximetilcelulose de sódio, bioflavonóides cítricos, agentes antiaglomerantes (estearato de magnésio, dióxido de silício), pó de quadril de rosa, agente de vitrificação (hidroxipropilmetilcelulose).

Livre de:

Sem cores artificiais, sabores ou adoçantes. Sem conservantes. Sem adição de açúcar ou sal. Sem milho, sem leite, sem lactose, sem soja, sem glúten, sem trigo, sem fermento, sem peixe, sem porco.

& nbsp;

Avvertenze

Se estiver grávida, amamentando, tomando algum medicamento ou tiver qualquer condição médica, consulte seu médico antes de usar. Interrompa o uso e consulte o seu médico se ocorrerem reações adversas. Mantenha fora do alcance de crianças. Armazenar em temperatura ambiente. Não use se o selo sob a tampa estiver quebrado ou faltando.

AVISO: & nbsp; se você estiver grávida, amamentando, tomando algum medicamento ou tiver qualquer condição médica, consulte seu médico antes de usar. Interrompa o uso e consulte o seu médico se ocorrer qualquer reação adversa. Mantenha fora do alcance de crianças. Armazenar em temperatura ambiente. Não use se o selo sob a tampa estiver quebrado ou faltando.

Efeitos colaterais & amp; Segurança

A vitamina C é & nbsp; PROVAVELMENTE SEGURA & nbsp; para a maioria das pessoas quando tomada por via oral nas doses recomendadas, quando aplicada na pele, quando injetada no músculo e quando injetada por via intravenosa (por IV) e de forma adequada. Em algumas pessoas, a vitamina C pode causar náuseas, vômitos, azia, cólicas estomacais, dor de cabeça e outros efeitos colaterais. A chance de ter esses efeitos colaterais aumenta quanto mais vitamina C você toma. Doses superiores a 2.000 mg por dia são & nbsp; POSSIVELMENTE INSEGURO & nbsp; e podem causar muitos efeitos colaterais, incluindo cálculos renais e diarreia grave. Em pessoas que tiveram cálculos renais, quantidades superiores a 1000 mg por dia aumentam muito o risco de recorrência dos cálculos renais. & Nbsp;

Precauções especiais & amp; Avisos:

Gravidez e amamentação : a vitamina C é & nbsp; PROVÁVEL & nbsp; para mulheres grávidas ou amamentando quando tomada por via oral em quantidades não superiores a 2.000 mg por dia para mulheres com mais de 19 anos e 1800 mg por dia para mulheres de 14 a 18 anos ou quando administrado por via intravenosa (por via intravenosa) ou por via intramuscular e de forma adequada. Tomar muita vitamina C durante a gravidez pode causar problemas para o bebê recém-nascido. A vitamina C é & nbsp; POSSIVELMENTE INSEGURA & nbsp; quando tomada por via oral em quantidades excessivas.

Bebês e crianças : a vitamina C é & nbsp; PROVÁVEL & nbsp; quando administrada de forma adequada

0Avaliações

Ainda não há comentários para este produto.

Compartilhamos nossas descobertas médicas sobre a eficácia da "mistura de suplementos alimentares - coquetel" com as seguintes empresas farmacêuticas:

  • 1