EXCLUSIVOConheça seu corpo, recupere o controle e melhore sua saúde

pt
  • Você não tem nenhum produto para a lista de desejos.
  • Você não tem nenhum produto para comparar.

Main Menu

Holland & Barrett CoEnzyme Q-10 200mg, 30 Capsules

q10-1sq
Q-SORB™ Co Q-10 200 mg, 60 Rapid Release Softgels (#2092)
giftcard200_grande-sq
Gift Card - 200€
Sales price 34,99 €
Discount
Tax amount
em estoque
- Ajuda a manter um coração e sistema cardiovascular saudáveis.
- Suporta a produção de energia no coração e nos músculos.
- Apoia uma boa saúde oral, que tem sido associada à saúde cardiovascular.
- Contém um suprimento de um a dois meses de fácil de engolir e liberação rápida
cápsulas que oferecem absorção superior.
Email

ing

Informações gerais

A coenzima Q10 é uma substância semelhante a uma vitamina encontrada em todo o corpo, mas especialmente no coração, fígado, rim e pâncreas. É consumido em pequenas quantidades em carnes e frutos do mar. A coenzima Q10 também pode ser feita em laboratório.

A coenzima Q10 é mais comumente usada para doenças que afetam o coração, como insuficiência cardíaca e acúmulo de fluidos no corpo (insuficiência cardíaca congestiva ou ICC), dor no peito (angina) e pressão alta. Também é usado para prevenir enxaquecas, doença de Parkinson e muitas outras condições.

A coenzima Q10 foi identificada pela primeira vez em 1957. O "Q10" refere-se à composição química da substância.

Como funciona?

A coenzima Q10 é uma importante substância semelhante a uma vitamina, necessária para o funcionamento adequado de muitos órgãos e reações químicas no corpo. Ajuda a fornecer energia às células. A coenzima Q10 também parece ter atividade antioxidante. Pessoas com certas doenças, como insuficiência cardíaca, hipertensão, doença gengival, doença de Parkinson, infecções sanguíneas, certas doenças dos músculos e infecção por HIV, podem ter níveis mais baixos de coenzima Q10.

Usos & Eficácias

- Coenzyme Q10 deficiency: Tomar a coenzima Q10 por via oral parece melhorar os sintomas da deficiência da coenzima Q10. Esta é uma condição muito rara. Os sintomas incluem fraqueza, fadiga e convulsões.

Um grupo de doenças que mais frequentemente causam fraqueza muscular (miopatias mitocondriais): Tomar a coenzima Q10 por via oral parece reduzir os sintomas das miopatias mitocondriais. No entanto, a melhora dos sintomas é lenta. Algumas pessoas precisam tomar a coenzima Q10 por 6 meses para obter o máximo benefício.

Insuficiência cardíaca e acúmulo de fluido no corpo (insuficiência cardíaca congestiva ou ICC):As primeiras pesquisas descobriram que a insuficiência cardíaca pode estar associada a níveis baixos de coenzima Q10. Algumas pesquisas mostram que tomar a coenzima Q10 pode ajudar a reduzir alguns sintomas de insuficiência cardíaca. A coenzima Q10 também pode reduzir as chances de morte ou hospitalização relacionadas à insuficiência cardíaca.

Dor nos nervos em pessoas com diabetes (neuropatia diabética): A pesquisa mostra que tomar a coenzima Q10 melhora os danos e dores nos nervos em pessoas com danos nos nervos causados ​​por diabetes.

Fibromyalgia: Algumas pesquisas mostram que tomar a coenzima Q10 pela boca reduz a dor, a sensibilidade, a fadiga e os problemas de sono em pessoas com fibromialgia.

HIV/AIDS:Tomar a coenzima Q10 por via oral parece melhorar a função imunológica em pessoas com HIV / AIDS.

Tissue damage caused when there is limited blood flow and then blood flow is restored (ischemia-reperfusion injury): A redução do suprimento sangüíneo durante a cirurgia cardíaca ou vascular pode privar o tecido de oxigênio. Quando o suprimento de sangue retorna a este tecido, o tecido pode ser danificado. Há algumas evidências de que tomar a coenzima Q10 por via oral por pelo menos uma semana antes da cirurgia de ponte de safena ou cirurgia dos vasos sanguíneos pode ajudar a reduzir os danos aos tecidos.

Enxaqueca: Tomar a coenzima Q10 por via oral parece ajudar a prevenir a enxaqueca. A pesquisa mostra que pode diminuir a frequência dessas dores de cabeça em cerca de 30% e o número de dias com náuseas relacionadas com a dor de cabeça em cerca de 45% em adultos. Mais da metade dos pacientes que tomam a coenzima Q10 experimentam uma redução de 50% no número de dias de dor de cabeça por mês. Tomar a coenzima Q10 também parece reduzir a frequência da enxaqueca em crianças com baixos níveis de coenzima Q10. Pode levar até 3 meses para ver qualquer benefício.

Esclerose Múltipla (EM): Tomar a coenzima Q10 por via oral parece reduzir o cansaço e o mau humor em pessoas com EM.

Ataque cardíaco: Quando iniciada dentro de 72 horas de um ataque cardíaco e tomada por um ano, a coenzima Q10 parece reduzir o risco de eventos relacionados ao coração, incluindo outro ataque cardíaco.

Doença que causa ereções curvas e dolorosas (doença de Peyronie):A pesquisa mostra que tomar a coenzima Q10 melhora a função erétil em homens com ereções dolorosas.

 Dor nos músculos devido ao uso de estatinas: O Q10 também pode reduzir a dor em pessoas que tomam medicamentos com estatina, geralmente prescritos para colesterol alto. Q-SORB ™ Co Q-10 pode ajudar a restaurar as estatinas         damage.

Efeitos colaterais & Segurança

Quando tomado por via oral: a coenzima Q10 é PROVÁVEL PARA a maioria dos adultos. Embora a maioria das pessoas tolere bem a coenzima Q10, ela pode causar alguns efeitos colaterais leves, incluindo dores de estômago, perda de apetite, náuseas, vômitos e diarreia. Pode causar erupções cutâneas alérgicas em algumas pessoas. Também pode baixar a pressão arterial, por isso verifique cuidadosamente a sua pressão arterial se tiver pressão arterial muito baixa. Dividir a dose diária total tomando pequenas quantidades duas ou três vezes ao dia em vez de uma grande quantidade de uma vez pode ajudar a reduzir os efeitos colaterais.

Precauções especiais &Avisos:

Gravidez e amamentação:A coenzima Q10 é POSSIVELMENTE SEGURA quando administrada por via oral de forma apropriada durante a gravidez. A coenzima Q10 tem sido usada com segurança quando tomada duas vezes ao dia a partir de 20 semanas até o parto. Não se sabe o suficiente sobre o uso da coenzima Q10 durante a amamentação. Fique do lado seguro e evite o uso.

Crianças: Coenzyme Q10 is POSSIVELMENTE SEGURO para crianças quando tomado por via oral. No entanto, a coenzima Q10 não deve ser usada em crianças sem supervisão médica.

Quimioterapia: Pessoas submetidas a quimioterapia com uma classe de medicamentos chamados agentes alquilantes devem usar a coenzima Q10 com cautela. Há alguma preocupação de que a coenzima Q10 possa diminuir a eficácia desses medicamentos. Alguns agentes alquilantes incluem busulfan, carboplatina, cisplatina, ciclofosfamida (Cytoxan), dacarbazina, tiotepa e muitos outros.

Pressão alta ou baixa pressão arterial: A coenzima Q10 pode reduzir a pressão arterial. Pode aumentar os efeitos dos medicamentos usados ​​para baixar a pressão arterial. Discuta o uso da coenzima Q10 com seu médico se você tiver problemas de pressão arterial.

Fumar: O tabagismo esgota a quantidade de coenzima Q10 armazenada pelo corpo.

Cirurgia: A coenzima Q10 pode interferir no controle da pressão arterial durante e após a cirurgia. Pare de usar a coenzima Q10 pelo menos duas semanas antes de uma cirurgia programada.

Interações

Seja cauteloso com esta combinação:

Medicamentos para câncer (quimioterapia) interagem com COENZYME Q10

A coenzima Q-10 é um antioxidante. Existe alguma preocupação de que os antioxidantes possam diminuir a eficácia de alguns medicamentos usados ​​para o câncer. Mas é muito cedo para saber se a interação ocorre.

Medicamentos para hipertensão (medicamentos anti-hipertensivos) interagem com COENZYME Q10

A coenzima Q-10 parece diminuir a pressão arterial. Tomar a coenzima Q-10 junto com medicamentos para hipertensão pode fazer com que sua pressão arterial caia muito. Alguns medicamentos para hipertensão incluem captopril (Capoten), enalapril (Vasotec), losartan (Cozaar), valsartan (Diovan), diltiazem (Cardizem), Amlodipina (Norvasc), hidroclorotiazida (HydroDiuril), furosemida (Lasix) e muitos outros .

Warfarin (Coumadin) interacts with COENZYME Q10

A varfarina (Coumadin) é usada para retardar a coagulação do sangue. A coenzima Q-10 pode ajudar a coagular o sangue. Ao ajudar a coagular o sangue, a coenzima Q-10 pode diminuir a eficácia da varfarina (Coumadin). A diminuição da eficácia da varfarina (Coumadin) pode aumentar o risco de coagulação. Certifique-se de fazer exames de sangue regularmente. Pode ser necessário alterar a dose da sua varfarina (Coumadin).

Dosing

As seguintes doses foram estudadas em pesquisas científicas:

ADULTOS

PELA BOCA:

Para deficiência de coenzima Q10: 150-2400 mg per day.

Para um grupo de doenças que mais frequentemente causam fraqueza muscular (miopatias mitocondriais) : 150-160 mg por dia ou 2 mg / kg por dia. Em alguns casos, as doses podem ser aumentadas gradualmente para 3.000 mg por dia.

Para insuficiência cardíaca e acúmulo de fluidos no corpo (insuficiência cardíaca congestiva ou ICC) : 30 mg uma vez ao dia ou até 300 mg por dia dividido em duas ou três doses até 2 anos. Além disso, tem sido usado 2 mg / kg por dia por até um ano.

Para dores nos nervos em pessoas com diabetes (neuropatia diabética) : 400 mg por dia durante 12 semanas.

Para fibromialgia : foram usados ​​300 mg por dia durante cerca de 6 semanas ou 200 mg duas vezes por dia durante 3 meses. Uma combinação de 200 mg de coenzima Q10 (Bio-Quinon Q10, Pharma Nord) mais 200 mg de ginkgo (Bio-Biloba, Pharma Nord) por dia durante 12 semanas.

Para HIV / AIDS : 100-200 mg por dia por mais de 4 anos.

Para danos nos tecidos causados ​​quando há fluxo sanguíneo limitado e então o fluxo sanguíneo é restaurado (lesão de isquemia-reperfusão) : 150-300 mg por dia em até três doses divididas por 1-2 semanas antes da cirurgia.

Para prevenir a enxaqueca : 100 mg três vezes por dia, 150 mg uma vez por dia ou 100 mg uma vez por dia durante 3 meses. Uma dose de 1-3 mg / kg por dia durante 3 meses também foi usada.

Para esclerose múltipla (MS) : 500 mg duas vezes ao dia durante 3 meses.

Para ataque cardíaco : 120 mg por dia em duas doses divididas por até um ano. Uma combinação de 100 mg de coenzima Q10 (Bio-Quinon, Pharma Nord) e 100 mcg de selênio (Bio-Selenium, Pharma Nord) por dia por até um ano também foi usada.

Para doença de Peyronie : 300 mg por dia durante 6 meses

Para & nbsp; dores musculares devido ao uso de estatina: & nbsp; mínimo de 200 mg por dia. & nbsp; < / p>

CRIANÇAS

POR BOCA:

Para deficiência de coenzima Q10 : 60-250 mg por dia em até três doses divididas.

Para prevenir a enxaqueca : 1-3 mg / kg por dia durante 3 meses foram usados ​​em pacientes com idades entre 3-18 anos.

Para um grupo de doenças hereditárias que causam fraqueza e perda muscular (distrofia muscular) : 100 mg por dia durante 3 meses em crianças de 8 a 15 anos.

& nbsp;

Indicazioni

PT: Para adultos, tome uma (1) cápsula de gel até duas vezes ao dia, de preferência com as refeições.

Ingredienti

Nutritional Information

Each capsule contains:
Coenzyme Q-10 200mg

I

Ingredientes:
Sempre leia o rótulo

Óleo de semente de girassol, casca da cápsula (glicerol, amido de milho modificado, carragenina), coenzima Q-10, cor (óxido de ferro vermelho), agente antiaglomerante (dióxido de silício). Regulador de acidez (carbonato de sódio anidro).

Adequado para vegetarianos e veganos.

Livre de:
Sem cores artificiais, sabores sem conservantes. Sem adição de açúcar, adoçantes ou sal. Sem fermento, sem porco.

Avvertenze

PT: Se você está grávida, amamentando, tomando algum medicamento ou tem qualquer condição médica, consulte seu médico antes de usar. Interrompa o uso e consulte o seu médico se ocorrer qualquer reação adversa. Mantenha fora do alcance de crianças. Armazenar em temperatura ambiente. Não use se o selo sob a tampa estiver quebrado ou faltando

.

0Avaliações

Ainda não há comentários para este produto.

Compartilhamos nossas descobertas médicas sobre a eficácia da "mistura de suplementos alimentares - coquetel" com as seguintes empresas farmacêuticas:

  • 1