EXCLUSIVOConheça seu corpo, recupere o controle e melhore sua saúde

pt
  • Você não tem nenhum produto para a lista de desejos.
  • Você não tem nenhum produto para comparar.
EB_NO_EVENTS

L-Arginine 1000mg, 100 Coated Tablets

066087s
Acetyl L-Carnitine with Alpha Lipoic Acid 400 mg/200mg, 60 Capsules (#66087)
003042_A
L-glutamine 100 Tablets 500mg
Sales price 25,99 €
Discount
Tax amount
em estoque
A arginina é um dos 20 aminoácidos, os blocos de construção da proteína. A arginina pode servir como fonte de energia e está envolvida em várias vias por todo o corpo. A arginina apóia o efeito do exercício e é um dos aminoácidos mais importantes envolvidos na função imunológica. Os adultos podem tomar um comprimido por dia.

Email

Informações gerais

A L-arginina é um bloco de construção químico denominado "um aminoácido". É obtido na alimentação e é necessário para o corpo produzir proteínas. A L-arginina é encontrada na carne vermelha, aves, peixes e laticínios. Também pode ser feito em laboratório e usado como medicamento.

L-arginina é indicado para o tratamento de doenças do coração e dos vasos sanguíneos, incluindo insuficiência cardíaca congestiva (ICC), dor no peito, pressão alta e doença arterial coronariana. A L-arginina também é usada para dores recorrentes nas pernas devido a artérias bloqueadas (claudicação intermitente), diminuição da capacidade mental em idosos (demência senil), disfunção erétil (DE) e infertilidade masculina.

 Algumas pessoas usam L-arginina para prevenir o resfriado comum, melhorar a função renal após um transplante de rim, pressão alta durante a gravidez (pré-eclâmpsia), melhorar o desempenho atlético, estimular o sistema imunológico e prevenir a inflamação do trato digestivo em bebês prematuros.

 A L-arginina é usada em combinação com vários medicamentos de venda livre e prescritos para várias condições. Por exemplo, L-arginina é usada junto com ibuprofeno para enxaquecas; com quimioterápicos convencionais para o tratamento do câncer de mama; com outros aminoácidos para o tratamento da perda de peso em pessoas com AIDS; e com óleo de peixe e outros suplementos para reduzir infecções, melhorar a cicatrização de feridas e encurtar o tempo de recuperação após a cirurgia.

 Algumas pessoas aplicam L-arginina na pele para acelerar a cicatrização de feridas e para aumentar o fluxo sanguíneo nas mãos e pés frios, especialmente em pessoas com diabetes. Também é usado como creme para problemas sexuais em homens e mulheres.

Como funciona?

L-arginine is converted in the body into a chemical called nitric oxide. Nitric oxide causes blood vessels to open wider for improved blood flow. L-arginine also stimulates the release of growth hormone, insulin, and other substances in the body.

Usos e eficácia

  • Dor no peito (angina) - Tomar L-arginina parece diminuir os sintomas e melhorar a tolerância ao exercício e a qualidade de vida em pessoas com angina. No entanto, a L-arginina não parece melhorar a doença em si .

  • Disfunção erétil  (ED) - Tomar 5 gramas de L-arginina por via oral diariamente parece melhorar a função sexual em homens com disfunção erétil. Tomar doses mais baixas pode não ser eficaz. No entanto, há algumas evidências iniciais de que a adição de 40 mg de Pycnogenol três vezes ao dia pode melhorar a eficácia da L-arginina em baixas doses para DE.

    Pressão alta Há evidências iniciais de que tomar L-arginina por via oral pode reduzir a pressão arterial em pessoas saudáveis, pessoas com pressão alta e pessoas com pressão arterial ligeiramente elevada com ou sem diabetes.

  • Inflamação do trato digestivo em bebês prematuros Adicionar L-arginina à fórmula parece prevenir a inflamação do trato digestivo em bebês prematuros.

    Tolerância de nitratoTomar 700 mg de L-arginina quatro vezes ao dia parece prevenir a tolerância ao nitrato em pessoas que tomam nitroglicerina para dor no peito (angina de peito).

    Dor nas pernas associada a baixo fluxo sanguíneo (doença arterial periférica) A pesquisa sugere que tomar L-arginina por via oral ou intravenosa (por via intravenosa) por até 8 semanas aumenta o fluxo sanguíneo em pessoas com doença arterial periférica. No entanto, o uso de longo prazo (até 6 meses) não melhora a velocidade de caminhada ou a distância em pessoas com doença arterial periférica.
     
  • Melhorar a recuperação após a cirurgia Tomar L-arginina com ácido ribonucléico (RNA) e ácido eicosapentaenóico (EPA) antes ou depois da cirurgia parece ajudar a reduzir o tempo de recuperação, reduzir o número de infecções e melhorar a cicatrização de feridas após a cirurgia.

  • Pressão alta durante a gravidez (pré-eclâmpsia) Embora existam resultados inconsistentes sobre os efeitos da L-arginina na pré-eclâmpsia, a maioria das pesquisas sugere que ela pode reduzir a pressão arterial em mulheres com essa condição.

  • Doenca renal A maioria das pesquisas iniciais sugere que tomar L-arginina, por via oral por até 6 meses ou intravenosa (por via intravenosa) por um curto período de tempo, não melhora a função renal em pessoas com insuficiência renal ou doença renal. No entanto, tomar 1,3 gramas de L -arginina por via oral diariamente parece melhorar a função renal e reverter a anemia em idosos com anemia associada à doença renal.
     
  • Ataque cardíaco- Tomar L-arginina não parece ajudar a prevenir um ataque cardíaco. Também não parece ser benéfico para o tratamento de um ataque cardíaco após sua ocorrência. Na verdade, existe a preocupação de que a L-arginina possa ser prejudicial para as pessoas após um ataque cardíaco recente. Não tome L-arginina se você teve um ataque cardíaco recente.
    Cicatrização de feridas - Tomar L-arginina não parece melhorar a cicatrização de feridas.
  • Perda de memória (demência) - As primeiras pesquisas sugerem que a L-arginina pode melhorar a perda de memória relacionada ao envelhecimento.
    Cáries -As primeiras pesquisas sugerem que o uso de uma hortelã sem açúcar contendo um complexo de arginina (CaviStat) por um ano reduz o número de cavidades nos molares de crianças em comparação com a hortelã sem açúcar que não contém arginina.
  • Dentes sensíveis - as primeiras pesquisas sugerem que o uso de um creme dental contendo arginina, cálcio e flúor reduz a sensibilidade dentária quando usado duas vezes ao dia.
  • Diabetes - tomar L-arginina por via oral parece melhorar o controle do açúcar no sangue em pessoas com diabetes. No entanto, não está claro se a arginina ajuda a prevenir que pessoas com pré-diabetes desenvolvam diabetes.
  • Úlceras do pé diabético- as primeiras pesquisas mostram que a aplicação de L-arginina nos pés diariamente pode melhorar a circulação em pessoas com diabetes, o que pode ser útil na prevenção de úlceras nos pés diabéticos. No entanto, se já houver uma úlcera no pé, a injeção de L-arginina sob a pele próxima à úlcera não parece encurtar o tempo de cicatrização ou diminuir a chance de ser necessária uma amputação no futuro.
  • Danos nervosos devido ao diabetes - as primeiras pesquisas sugerem que tomar L-arginina diariamente por 3 meses não melhora os danos nervosos relacionados ao diabetes.
  • Problemas musculares no esôfago- as primeiras pesquisas sugerem que tomar L-arginina por via oral ou por infusão pode reduzir o número e a intensidade dos ataques de dor no peito em pessoas com dor no peito não relacionada ao coração.
  • Desempenho do exercício - Algumas evidências mostram que tomar 6 gramas de L-arginina em uma bebida aumenta o tempo de exercício até o cansaço. Também tomar arginina com extrato de semente de uva parece melhorar a capacidade de trabalho dos homens e diminui o cansaço. No entanto, tomar 6 gramas de arginina uma vez não afeta a força durante o exercício.
  • Transplante de coração - pesquisas iniciais sugerem que tomar L-arginina por via oral por 6 semanas aumenta a distância a pé e melhora a respiração em pessoas com transplante de coração..
  • Infertilidade - algumas pesquisas iniciais sugerem que tomar 16 gramas de L-arginina por dia aumenta a contagem de óvulos coletados em mulheres submetidas à fertilização in vitro. No entanto, não parece melhorar as taxas de gravidez. Outra pesquisa sugere que tomar L-arginina não melhora a qualidade do sêmen em homens com infertilidade inexplicada.
  • Inflamação da bexiga - Tomar L-arginina por via oral parece reduzir a dor e alguns sintomas de inflamação da bexiga, embora as melhorias possam levar 3 meses para ocorrer. No entanto, a L-arginina não parece reduzir a necessidade de urinar à noite ou melhorar a frequência da micção.
  • Fraco crescimento do feto durante a gravidez - as primeiras pesquisas sugerem que tomar L-arginina durante a gravidez pode aumentar o peso ao nascer de bebês que apresentam baixo crescimento ainda no útero da mãe. No entanto, a L-arginina não parece aumentar o peso ao nascer ou reduzir o risco de o bebê morrer se ele tiver um crescimento extremamente fraco durante o útero.
  • Encefalomiopatias mitocondriais (um grupo de doenças que levam a problemas musculares e do sistema nervoso) - Há algum interesse no uso de L-arginina para melhorar os sintomas associados à síndrome MELAS (epilepsia mioclônica com acidose láctica e episódios semelhantes a derrames). As primeiras pesquisas sugerem que a administração de L-arginina por via intravenosa (por via intravenosa) dentro de uma hora após os sintomas semelhantes ao derrame melhora as dores de cabeça, náuseas, vômitos, cegueira e o aparecimento de pontos brilhantes em pessoas com essa condição.
  • Enxaqueca - tomar L-arginina por via oral junto com o analgésico ibuprofeno parece ser eficaz no tratamento da enxaqueca. Essa combinação às vezes começa a funcionar em 30 minutos
  • Obesidade - as primeiras pesquisas sugerem que tomar 3 gramas de L-arginina três vezes ao dia pode diminuir o tamanho da cintura e o peso nas mulheres.
  • Doença ovariana (síndrome do ovário policístico) - pesquisas iniciais sugerem que tomar N-acetil-cisteína e L-arginina diariamente por 6 meses pode melhorar a função menstrual e reduzir a resistência à insulina em pessoas com síndrome do ovário policístico.
  • Fluxo sanguíneo restrito (reestenose) - Algumas pesquisas sugerem que a administração de L-arginina no local de implantação do stent pode reduzir o espessamento da parede arterial.
  • Transplante de rim - há evidências de que a L-arginina pode ajudar após o transplante de rim.
  • Infecções respiratórias -as primeiras pesquisas sugerem que tomar L-arginina por via oral por 60 dias previne a recorrência de infecções respiratórias em crianças..
  • Doença falciforme - as primeiras pesquisas sugerem que tomar L-arginina por 5 dias pode ser útil para pessoas com doença falciforme que têm pressão alta nos pulmões.
  • Estresse - algumas pesquisas iniciais sugerem que tomar uma combinação de L-lisina e L-arginina por até 10 dias reduz o estresse e a ansiedade em pessoas saudáveis ​​e propensas ao estresse. Efeitos colaterais e segurança

Efeitos colaterais e segurança

A L-arginina é POSSIVELMENTE SEGURA para a maioria das pessoas quando tomada apropriadamente por via oral, administrada como injeção ou aplicada na pele por um curto período. Pode causar alguns efeitos colaterais, como dor abdominal, distensão abdominal, diarreia, gota, anormalidades sanguíneas, alergias, inflamação das vias aéreas, agravamento da asma e pressão arterial baixa.

Precauções e avisos especiais:

Gravidez e amamentaçãoL-arginina é POSSIVELMENTE SEGURO  uando administrada por via oral de forma adequada por um curto prazo durante a gravidez. Não se sabe o suficiente sobre o uso de L-arginina a longo prazo na gravidez ou durante a amamentação. Fique do lado seguro e evite o uso.

Crianças: L-arginina é POSSIVELMENTE SEGURO quando usada por via oral em bebês prematuros em doses apropriadas. No entanto, a L-arginina é POSSIVELMENTE INSEGURA quando usada em altas doses. Doses muito altas podem causar efeitos colaterais graves, incluindo a morte de crianças.

Alergias ou asma:a L-arginina pode causar uma resposta alérgica ou piorar o inchaço das vias respiratórias. Se você tem tendência a alergias ou asma e decidir tomar L-arginina, use-a com cautela.

Cirrose: L-arginina deve ser usada com cautela em pessoas com cirrose.

Deficiência de metiltransferase de guanidinoacetato: pessoas com essa condição hereditária são incapazes de converter arginina e outros produtos químicos semelhantes em creatina. Para evitar complicações associadas a essa condição, essas pessoas não devem tomar arginina.

Herpes: existe a preocupação de que a L-arginina possa piorar o herpes. Há algumas evidências de que a L-arginina é necessária para que o vírus do herpes se multiplique.

Pressão arterial baixa: L-arginina pode reduzir a pressão arterial. Isso pode ser um problema se você já tiver pressão arterial baixa.

Ataque cardíaco recente: Há uma preocupação de que a L-arginina possa aumentar o risco de morte após um ataque cardíaco, especialmente em pessoas mais velhas. Se você teve um ataque cardíaco recentemente, não tome L-arginina.

Doença renal:a L-arginina causou altos níveis de potássio quando usada por pessoas com doença renal. Em alguns casos, isso resultou em batimentos cardíacos irregulares potencialmente fatais.

Cirurgia: L-arginina pode afetar a pressão arterial. Existe a preocupação de que possa interferir no controle da pressão arterial durante e após a cirurgia. Pare de tomar L-arginina pelo menos 2 semanas antes de uma cirurgia programada.

Interações

  • Medicamentos para hipertensão (medicamentos anti-hipertensivos) interagem com L-ARGININA

    A L-arginina parece diminuir a pressão arterial. Tomar L-arginina junto com medicamentos para hipertensão pode fazer com que sua pressão arterial caia muito. Alguns medicamentos para hipertensão incluem captopril (Capoten), enalapril (Vasotec), losartan (Cozaar), valsartan (Diovan), diltiazem (Cardizem), Amlodipina (Norvasc), hidroclorotiazida (HydroDiuril), furosemida (Lasix) e muitos outros .

  • Medicamentos que aumentam o fluxo sanguíneo para o coração (nitratos) interagem com a L-ARGININA

    L-Arginina aumenta o fluxo sanguíneo. Tomar L-arginina com medicamentos que aumentam o fluxo sanguíneo para o coração pode aumentar a chance de tonturas e desmaios. Alguns desses medicamentos que aumentam o fluxo sanguíneo para o coração incluem nitroglicerina (Nitro-Bid, Nitro-Dur, Nitrostat) e isossorbida (Imdur, Isordil, Sorbitrato).

  • Sildenafil (Viagra) interage com L-ARGININA

    Sildenafil (Viagra) pode reduzir a pressão arterial. A L-arginina também pode reduzir a pressão arterial. Tomar sildenafil e L-arginina juntos pode fazer com que a pressão arterial caia muito. A pressão arterial muito baixa pode causar tonturas e outros efeitos colaterais.

Dosagem

As seguintes doses foram estudadas em pesquisas científicas::

PELA BOCA:

  • Para insuficiência cardíaca congestiva: as doses variam de 6 a 20 gramas por dia, em três doses divididas.
  • Para dor no peito associada a doença arterial coronariana (angina de peito): 3-6 gramas três vezes por dia por até um mês.
  • Para prevenir a perda de eficácia da nitroglicerina no alívio da dor em pessoas com dor no peito devido à doença arterial coronariana (angina de peito): 700 mg quatro vezes ao dia.
    • Para disfunção erétil orgânica (DE): 5 gramas por dia. Tomar doses mais baixas pode não ser eficaz.
    Para prevenir a inflamação do trato digestivo em bebês prematuros: 261 mg / kg adicionado à alimentação oral diariamente durante os primeiros 28 dias de vida.
Indicazioni

PT: Para adultos, tome um (1) comprimido por dia, de preferência com as refeições.

Ingredienti

Nutritional Information

L-Arginine 1,000mg

Outros ingredientes:

Sempre leia o rótulo

Cloridrato de L-Arginina, Agentes de Volume (Celulose microcristalina, Fosfato Dicálcico), Agentes Antiaglomerantes (Ácido Esteárico, Dióxido de Silício, Estearato de Magnésio), Agentes de Envidraçamento (Hidroxipropilmetilcelulose, Glicerina, Cera de Carnaúba).

em cor, sabor ou adoçante artificial, sem conservantes, sem açúcar, sem amido, sem leite, sem lactose, sem soja, sem glúten, sem trigo, sem fermento, sem peixe, sem sódio.

Avvertenze

PT: Se você está grávida, amamentando, tomando algum medicamento ou tem qualquer condição médica, consulte seu médico antes de usar. Interrompa o uso e consulte o seu médico se ocorrer qualquer reação adversa. Mantenha fora do alcance de crianças. Armazenar em temperatura ambiente. Não use se o selo sob a tampa estiver quebrado ou faltando.

0Avaliações

Ainda não há comentários para este produto.

Compartilhamos nossas descobertas médicas sobre a eficácia da "mistura de suplementos alimentares - coquetel" com as seguintes empresas farmacêuticas:

  • 1