EXCLUSIVOConheça seu corpo, recupere o controle e melhore sua saúde

pt
  • Você não tem nenhum produto para a lista de desejos.
  • Você não tem nenhum produto para comparar.
EB_NO_EVENTS

Vitamin-E 400IU with Selenium 50 mcg, 100 Softgels (#50918)

000520_A
Taurina, 500 mg, 50 cápsulas [HB000520]
048388_ASQ
Essential Amino Energy - Strawberry Lime
Sales price 29,99 €
Discount
Tax amount
em estoque
A vitamina E e o selênio atuam juntos para promover a saúde antioxidante.
Contribui para um sistema imunológico saudável!
Géis moles de liberação rápida fáceis de engolir - Um por dia é tudo que você precisa!
Email

Informações gerais - Vitamina E

A vitamina E é uma vitamina que se dissolve na gordura. É encontrado em muitos alimentos, incluindo óleos vegetais, cereais, carnes, aves, ovos, frutas, vegetais e óleo de gérmen de trigo. Também está disponível como suplemento.

A vitamina E é usada para tratar a deficiência de vitamina E, que é rara, mas pode ocorrer em pessoas com certas doenças genéticas e em bebês prematuros de muito baixo peso.

Algumas pessoas usam vitamina E para tratar e prevenir doenças do coração e dos vasos sanguíneos, incluindo endurecimento das artérias, ataque cardíaco, dor no peito, dor nas pernas devido a artérias bloqueadas e pressão alta.

A vitamina E também é usada para tratar diabetes e suas complicações. É usado na prevenção do câncer, principalmente do pulmão e da boca em fumantes; câncer colorretal e pólipos; e câncer gástrico, de próstata e pancreático

Algumas pessoas usam vitamina E para doenças do cérebro e do sistema nervoso, incluindo doença de Alzheimer e outras demências, doença de Parkinson, cãibras noturnas, síndrome das pernas inquietas e para epilepsia, junto com outros medicamentos. A vitamina E também é usada para a coreia de Huntington e outras doenças que envolvem nervos e músculos.

As mulheres usam vitamina E para prevenir complicações no final da gravidez devido à hipertensão (pré-eclâmpsia), síndrome pré-menstrual (TPM), períodos dolorosos, síndrome da menopausa, ondas de calor associadas ao câncer de mama e cistos mamários.

Às vezes, a vitamina E é usada para diminuir os efeitos prejudiciais de tratamentos médicos, como diálise e radiação. Também é usado para reduzir os efeitos colaterais indesejados de medicamentos, como queda de cabelo em pessoas que tomam doxorrubicina e danos pulmonares em pessoas que tomam amiodarona.

A vitamina E às vezes é usada para melhorar a resistência física, aumentar a energia, reduzir os danos musculares após o exercício e melhorar a força muscular.

A vitamina E também é usada para cataratas, asma, infecções respiratórias, doenças de pele, envelhecimento da pele, queimaduras solares, fibrose cística, infertilidade, impotência, síndrome da fadiga crônica (SFC), úlceras pépticas, para certas doenças hereditárias e para prevenir alergias.

Algumas pessoas aplicam vitamina E na pele para evitar o envelhecimento e para protegê-la contra os efeitos cutâneos de produtos químicos usados ​​na terapia do câncer (quimioterapia).

A American Heart Association recomenda a obtenção de antioxidantes, incluindo vitamina E, por meio de uma dieta bem balanceada rica em frutas, vegetais e grãos inteiros, em vez de suplementos, até que se saiba mais sobre os riscos e benefícios de tomar suplementos.

Dosagem

As seguintes doses foram estudadas em pesquisas científicas:

PELA BOCA:

  • Para deficiência de vitamina E: uma dose típica em adultos é RRR-alfa tocoferol (vitamina E natural) 60-75 UI por dia.
  • Para o distúrbio do movimento denominado discinesia tardia: RRR-alfa-tocoferol (vitamina E natural) 1600 UI por dia.
  • Para melhorar a fertilidade masculina: vitamina E 200-600 UI diariamente.
  • Para a doença de Alzheimer: até 2.000 UI por dia. A terapia combinada de donepezil (Aricept) 5 mg e vitamina E 1000 UI por dia tem sido usada para retardar o declínio da memória em pessoas com doença de Alzheimer.
  • Para doença hepática chamada esteatohepatite não alcoólica: 800 UI por dia em adultos foram usadas; 400-1200 UI diariamente têm sido usados ​​em crianças..
  • Para coreia de Huntington precoce: RRR-alfa-tocoferol (vitamina E natural) 3000 UI.
    • Para a dor da artrite reumatóide: vitamina E 600 UI duas vezes ao dia.
  • Para prevenir as lesões nervosas causadas pela cisplatina: vitamina E (alfa-tocoferol) 300 mg por dia com cada tratamento de quimioterapia e até 3 meses após a interrupção da terapia com cisplatina.
    • Para melhorar a eficácia dos nitratos usados ​​para doenças cardíacas: vitamina E 200 mg três vezes ao dia.
  • Para reduzir a proteína na urina de crianças com doença renal chamada glomeruloesclerose segmentar focal: vitamina E 200 UI.
    • Para a deficiência de G6PD: vitamina E 800 UI diariamente.
  • Para a síndrome pré-menstrual (TPM): RRR-alfa-tocoferol (vitamina E natural) 400 UI por dia.
  • Para períodos menstruais dolorosos: vitamina E 200 UI duas vezes ou 500 UI por dia começando 2 dias antes do período menstrual e continuando durante os primeiros 3 dias de sangramento.
    • Para curar os olhos após uma cirurgia chamada ceratectomia: 230 mg de vitamina E (nicotinato de alfa-tocoferil) e vitamina A (palmitato de retinol) 25.000 unidades foram usadas 3 vezes ao dia por 30 dias, seguidas de duas vezes ao dia por 2 meses.
  • Para fibrose causada por radiação: vitamina E 1000 UI por dia em combinação com pentoxifilina 800 mg.
    • Para talassemia beta: vitamina E 750 UI diariamente.
  • Para prevenir queimaduras solares: RRR-alfa-tocoferol (vitamina E natural) 1000 UI em combinação com 2 gramas de ácido ascórbico.
  • Para prevenir a hipertensão durante a gravidez (pré-eclâmpsia) em mulheres de alto risco: vitamina E 400 UI com vitamina C 1000 mg por dia.
Para obter o máximo de benefícios, é melhor tomar a vitamina E que foi feita em um laboratório (all-rac-alfa-tocoferol) com alimentos.

A dosagem de vitamina E pode ser confusa. As diretrizes atuais mostram a permissão dietética recomendada (RDA) e os limites toleráveis superiores (UTL) para a vitamina E em miligramas. No entanto, a maioria dos produtos ainda são rotulados em Unidades Internacionais (IUs).

Informações gerais - Selênio

O selênio é um mineral. É absorvido pelo corpo na água e nos alimentos. As pessoas usam como remédio.

A maior parte do selênio no corpo vem da dieta. A quantidade de selênio nos alimentos depende de onde é cultivado ou cultivado. Caranguejo, fígado, peixes, aves e trigo são geralmente boas fontes de selênio. A quantidade de selênio nos solos varia muito ao redor do mundo, o que significa que os alimentos cultivados nesses solos também têm níveis diferentes de selênio. Nos EUA, a planície costeira oriental e o noroeste do Pacífico têm os níveis mais baixos de selênio. As pessoas nessas regiões ingerem naturalmente cerca de 60 a 90 mcg de selênio por dia em sua dieta. Embora essa quantidade de selênio seja adequada, está abaixo da ingestão média diária nos EUA, que é de 125 mcg.

O selênio é usado para doenças do coração e vasos sanguíneos, incluindo acidente vascular cerebral e “endurecimento das artérias” (aterosclerose). Também é usado na prevenção de vários tipos de câncer, incluindo câncer de próstata, estômago, pulmão e pele.

Algumas pessoas usam selênio para tireóide sub-ativa, osteoartrite, artrite reumatóide (AR), uma doença ocular chamada degeneração macular, febre do feno, infertilidade, catarata, cabelos grisalhos, esfregaços de papanicolau anormais, síndrome da fadiga crônica (SFC), transtornos do humor, arsênico envenenamento e prevenção de aborto espontâneo.

O selênio também é usado para prevenir complicações graves e morte por doenças críticas, como ferimentos na cabeça e queimaduras. Também é usado na prevenção da gripe aviária, no tratamento do HIV / AIDS e na redução dos efeitos colaterais da quimioterapia do câncer.

Como funciona?

O selênio é importante para fazer com que muitos processos corporais funcionem corretamente. Parece aumentar a ação dos antioxidantes.

Veja mais informações sobre o produto Selenium!

Indicazioni

Para adultos, tome uma (1) cápsula de gel diariamente, de preferência com as refeições.

Ingredienti

es

Outros ingredientes: Gelatin, Vegetable Glycerin, Yellow Beeswax, Soy Lecithin. 

No Artificial Color, Flavor or Sweetener, No Preservatives, No Sugar, No Starch, No Milk, No Lactose, No Gluten, No Wheat, No Fish. Sodium Free.

Avvertenze

Se estiver grávida, amamentando ou tomando qualquer medicamento, consulte seu médico antes de usar. Interrompa o uso e consulte o seu médico se ocorrerem reações adversas. Mantenha fora do alcance de crianças. Conservar em local frio e seco. Não use se o selo sob a tampa estiver quebrado ou faltando.

ATENÇÃO: Se você estiver grávida, amamentando, tomando algum medicamento, planejando qualquer procedimento médico ou cirúrgico ou tem qualquer condição médica, consulte seu médico antes de usar. Evite este produto se você é alérgico a fermento. Interrompa o uso e consulte o seu médico se ocorrer qualquer reação adversa. Mantenha fora do alcance de crianças. Armazenar em temperatura ambiente. <span

0Avaliações

Ainda não há comentários para este produto.

Compartilhamos nossas descobertas médicas sobre a eficácia da "mistura de suplementos alimentares - coquetel" com as seguintes empresas farmacêuticas:

  • 1