EXCLUSIVOConheça seu corpo, recupere o controle e melhore sua saúde

pt
  • Você não tem nenhum produto para a lista de desejos.
  • Você não tem nenhum produto para comparar.

Acetyl L-Carnitine with Alpha Lipoic Acid 400 mg/200mg, 60 Capsules (#66087)

030457sq
Extrato de astrágalo 1000 mg, 100 cápsulas moles (# 30457)
photo-1
Accu Check Performa, 50 Glucose Test Stirps
Sales price 29,99 €
Discount
Tax amount
em estoque
Oferece suporte à saúde antioxidante.
Oferece suporte ao funcionamento metabólico.
Use como parte de seu programa de envelhecimento saudável.

À medida que envelhecemos, nossas células são menos capazes de neutralizar os efeitos nocivos dos radicais livres e do estresse oxidativo. O estresse oxidativo pode levar ao envelhecimento prematuro das células. Estudos em animais indicam que a combinação de ácido alfa lipóico e acetil L-carnitina ajuda a promover o funcionamento metabólico para lutar contra os radicais livres e o estresse oxidativo.
Como suplemento, as cápsulas de ACETYL L-CARNITINE 400MG W / ALPHA LIPOIC ACID 200MG podem ser usadas como parte de um programa de envelhecimento saudável.
Email

Informações gerais - Acetil L-Carnitina

A acetil-L-carnitina é um aminoácido (um bloco de construção das proteínas) que é produzido naturalmente no corpo. Ajuda o corpo a produzir energia.

A acetil-L-carnitina é usada para uma variedade de transtornos mentais, incluindo doença de Alzheimer, perda de memória relacionada à idade, depressão tardia, problemas de pensamento relacionados ao alcoolismo e problemas de pensamento relacionados à doença de Lyme. Ele também é usado para a síndrome de Down, má circulação no cérebro, catarata, dor nos nervos devido ao diabetes, dor nos nervos devido a medicamentos usados ​​no tratamento da AIDS e paralisia facial.

Alguns homens usam acetil-L-carnitina para infertilidade, sintomas de "menopausa masculina" (baixos níveis de testosterona devido ao envelhecimento) e uma doença do pênis chamada doença de Peyronie.

O corpo pode converter L-carnitina em acetil-L-carnitina e vice-versa. Mas ninguém sabe se os efeitos da acetil-L-carnitina são provenientes da própria substância química, da L-carnitina que ela pode produzir ou de alguma outra substância química produzida ao longo do caminho. Por enquanto, não substitua uma forma de carnitina por outra.

Como funciona?

A acetil-L-carnitina ajuda o corpo a produzir energia. É importante para as funções cardíacas e cerebrais, movimentos musculares e muitos outros processos corporais.

Usos e eficácia?

  • Melhorar os problemas de memória em pessoas idosas.
  • Melhorar os problemas de memória em pessoas idosas - Tomar acetil-L-carnitina parece melhorar a memória em pessoas de 30 a 60 anos, cujo uso de álcool produziu problemas de raciocínio de longo prazo.
  • Absorção de insulina Acetil L-Carnitina e Ácido Alfa Lipoico ajudam a melhorar a absorção de Insulina no sangue e a controlar o nível de glicose em pessoas com diabetes.
  • Redução da dor nos nervos (neuropatia) causada pelo diabetes - A acetil-L-carnitina reduz melhor a dor em pessoas que não têm diabetes há muito tempo ou que têm diabetes tipo 2 mal controlado.
  • Tratamento da doença de Peyronie, uma doença do tecido conjuntivo em homens -a acetil-L-carnitina parece ser mais eficaz do que uma droga chamada tamoxifeno para reduzir a dor e retardar o agravamento da condição.
  • Tratamento da infertilidade masculina causada pela inflamação de alguns órgãos e tecidos reprodutivos (próstata, vesículas seminais e epidídimo) - Tomar acetil-L-carnitina por via oral, junto com L-carnitina por 6 meses, parece aumentar a contagem e movimentação dos espermatozoides. As carnitinas são usadas após 2 meses de tratamento com antiinflamatórios não esteroidais (AINEs), como aspirina.
  • Tratamento dos sintomas de deficiência de testosterona relacionada à idade (“menopausa masculina”) -Tomar acetil-L-carnitina por via oral junto com propionil-L-carnitina parece ajudar os sintomas relacionados ao declínio dos níveis de hormônio masculino. Esta combinação tomada por 6 meses parece melhorar a disfunção sexual, depressão e fadiga da mesma forma que o hormônio masculino testosterona.
  • Melhorar o fluxo sanguíneo para o cérebro -- A administração de uma única dose de acetil-L-carnitina por via intravenosa (por via intravenosa) parece produzir melhorias de curto prazo no fluxo sanguíneo no cérebro de pessoas com má circulação sanguínea no cérebro.
  • Tratamento da doença de Alzheimer - a acetil-L-carnitina tem maior probabilidade de ajudar aqueles com doença de Alzheimer de início precoce que têm menos de 66 anos de idade e têm uma taxa mais rápida de progressão da doença e declínio mental.

Depressão -algumas pesquisas sugerem que a acetil-L-carnitina pode melhorar o humor e diminuir a depressão em pessoas idosas.

  • Fraqueza muscular causada por medicamentos tomados para a infecção pelo HIV-algumas pesquisas sugerem que a acetil-L-carnitina pode ajudar a aliviar a fraqueza muscular causada por alguns tratamentos para o HIV.

Efeitos colaterais e segurança

A acetil-L-carnitina é PROVÁVELMENTE SEGURA para a maioria dos adultos e POSSIVELMENTE SEGURA para a maioria das crianças quando tomada por via oral. Pode causar alguns efeitos colaterais, incluindo dores de estômago, náuseas, vômitos, boca seca, dor de cabeça e inquietação. Também pode causar um odor "de peixe" na urina, hálito e suor.

Acetyl-L-carnitine is POSSIBLY SAFE for most adults when given by another route than b y mouth. Use only under medical supervision.

Precauções e avisos especiais:

Gravidez e amamentação:Não se sabe o suficiente sobre o uso de acetil-L-carnitina durante a gravidez e amamentação. Fique do lado seguro e evite o uso.

Dor nos nervos (neuropatia) causada pela quimioterapia:A acetil-L-carnitina pode piorar os sintomas em algumas pessoas com dores nos nervos causadas por uma classe de drogas quimioterápicas conhecidas como taxanos.

Tireóide sub-ativa (hipotireoidismo): Há alguma preocupação de que a acetil-L-carnitina possa interferir com o hormônio tireoidiano. Não use acetil-L-carnitina se você tiver uma tireoide pouco ativa.

Convulsões: foi relatado um aumento no número ou na gravidade das convulsões em pessoas com histórico de convulsões que usaram L-carnitina por via oral ou intravenosa (por via intravenosa). Uma vez que a L-carnitina está relacionada à acetil-L-carnitina, existe a preocupação de que isso também possa ocorrer com a acetil-L-carnitina. Se você já teve uma convulsão, não tome acetil-L-carnitina.

Interações

Não tome esta combinação:

Acenocumarol (Sintrom) interage com ACETIL-L-CARNITINA

O acenocumarol (Sintrom) é usado para retardar a coagulação do sangue. A acetil-L-carnitina pode aumentar a eficácia do acenocumarol (Sintrom). Aumentar a eficácia do acenocumarol (Sintrom) pode retardar muito a coagulação do sangue. Pode ser necessário alterar a dose do seu acenocumarol (Sintrom).

Seja cauteloso com esta combinação:

Varfarina (Coumadin) interage com ACETIL-L-CARNITINA

A varfarina (Coumadin) é usada para retardar a coagulação do sangue. A acetil-L-carnitina pode aumentar os efeitos da varfarina (Coumadin) e aumentar as chances de hematomas e sangramento. Certifique-se de fazer exames de sangue regularmente. Pode ser necessário alterar a dose da sua varfarina (Coumadin).

Dosagem

As seguintes doses foram estudadas em pesquisas científicas:

PELA BOCA:

  • Para perda de memória relacionada à idade: 1500-2000 mg de acetil-L-carnitina foram usados ​​diariamente por 3 meses.
  • Para o cansaço relacionado à idade:2 gramas de acetil-L-carnitina foram usados ​​duas vezes ao dia por 180 dias
  • Para deficiência de testosterona relacionada à idade:2 gramas de acetil-L-carnitina mais 2 gramas de propionil-L-carnitina foram usados ​​diariamente por 6 meses.
  • Para abstinência de álcool: 1-3 gramas de acetil-L-carnitina foram administrados por via intravenosa por 10 dias. Então, durante os próximos 80 dias, 3 gramas de acetil-L-carnitina foram tomados por via oral diariamente.
  • Para a doença de Alzheimer: 1500-3000 mg de acetil-L-carnitina foram tomados por via oral diariamente em duas ou três doses divididas por 3-12 meses.
  • Para melhorar a memória em pessoas que usam álcool em excesso: 2 gramas de acetil-L-carnitina foram usados ​​diariamente por 90 dias.
  • Para dores nos nervos em pessoas com diabetes: 1500-3000 mg of acetyl-L-carnitine has been taken by mouth daily in divided doses for one year. In some cases, 1000 mg of acetyl-L-carnitine was injected into the muscles for 10-15 days before it was taken by mouth.
  • Para a função cerebral deficiente em pessoas com doença hepática (encefalopatia hepática): 2 gramas de acetil-L-carnitina foram tomados duas vezes ao dia durante 90 dias.
  • Para infertilidade masculina:
  • 1 grama de acetil-L-carnitina mais 2 gramas de L-carnitina foi tomada diariamente para tratar a infertilidade masculina
  • Para infertilidade masculina secundária a prostatovesiculoepididimite abacteriana: 500 mg de acetil-L-carnitina mais 1 grama de L-carnitina a cada 12 horas foi usado após 2 meses de tratamento com antiinflamatórios não esteróides (AINEs).
  • Para infertilidade masculina devido à baixa movimentação do esperma: uma combinação contendo 1.660 mg de L-arginina, 150 mg de L-carnitina, 50 mg de acetil-L-carnitina e 200 mg de Panax ginseng foi tomada diariamente por 3 meses.
  • Para infertilidade masculina devido ao inchaço da próstata causado pela infecção por Chlamydia: uma combinação contendo 1.660 mg de L-arginina, 150 mg de L-carnitina, 50 mg de acetil-L-carnitina e 200 mg de Panax ginseng foi tomada diariamente por 6 meses junto com 600 mg de prulifloxacina.
  • Para a doença de Peyronie: 1 grama de acetil-L-carnitina foi tomado duas vezes ao dia durante 3 meses.
POR IV:
  • Para abstinência de álcool: 1-3 gramas de acetil-L-carnitina foram administrados por via intravenosa durante 3-4 horas por 10 dias. Depois disso, 3 gramas de acetil-L-carnitina foram tomados por via oral diariamente durante 80 dias. Para melhorar o fluxo sanguíneo para o cérebro: Uma dose única de 1.500 mg de acetil-L-carnitina foi administrada por via intravenosa.

AS A SHOT:

  • For nerve pain caused by diabetes: 1000 mg of acetyl-L-carnitine has been given as a shot daily for 10-15 days. In some cases, 2000 mg of acetyl-L-carnitine has been taken by mouth daily for 12 months following the shots.

Overview Information - Alpha Lipoic Acid

O ácido alfalipóico é uma substância química semelhante a uma vitamina chamada antioxidante. Levedura, fígado, rim, espinafre, brócolis e batata são boas fontes de ácido alfalipóico. Também é feito em laboratório para uso como medicamento.

O ácido alfalipóico é mais comumente tomado por via oral para diabetes e sintomas relacionados aos nervos do diabetes, incluindo queimação, dor e dormência nas pernas e braços. Também é administrado por injeção na veia (por via intravenosa) para esses mesmos usos. Altas doses de ácido alfalipóico são aprovadas na Alemanha para o tratamento desses sintomas relacionados aos nervos.

Como funciona?

O ácido alfalipóico parece ajudar a prevenir certos tipos de danos às células do corpo e também restaura os níveis de vitaminas, como vitamina E e vitamina C. Também há evidências de que o ácido alfalipóico pode melhorar a função e a condução dos neurônios no diabetes.

O ácido alfalipóico é usado no corpo para quebrar os carboidratos e produzir energia para os outros órgãos do corpo.

O ácido alfalipóico parece funcionar como um antioxidante, o que significa que pode fornecer proteção ao cérebro em condições de danos ou lesões. Os efeitos antioxidantes também podem ser úteis em certas doenças hepáticas.

Usos e eficácia

  • Pele envelhecida - as primeiras pesquisas sugerem que a aplicação de um creme contendo 5% de ácido alfa-lipóico pode reduzir as linhas finas e a aspereza da pele causadas pelos danos do sol. Além disso, tomar um produto específico contendo ácido alfa-lipóico e outros ingredientes parece melhorar a elasticidade e reduzir as rugas e aspereza da pele envelhecida.
  • Cirurgia de revascularização do miocárdio (CABG) - A pesquisa sugere que tomar um produto contendo ácido alfa-lipóico, coenzima Q10, magnésio, ácidos graxos ômega-3 e selênio até 2 meses antes e 1 mês após a cirurgia parece diminuir as complicações após a CABG cirurgia.
  • Diabetes - a ingestão de ácido alfa-lipóico por via oral ou intravenosa parece melhorar os níveis de açúcar no sangue em pessoas com diabetes tipo 2. No entanto, existem algumas evidências inconsistentes que mostram que não afeta o açúcar no sangue. As razões para as inconsistências podem estar relacionadas ao tempo durante o qual o paciente foi diagnosticado com diabetes, ao uso de medicamentos antidiabéticos ou à pureza do tratamento com ácido alfa-lipóico. O ácido alfalipóico não parece melhorar os níveis de açúcar no sangue em pessoas com diabetes tipo 1.
  • Dor nos nervos diabéticos - Tomar 600-1800 mg de ácido alfa-lipóico por via oral ou intravenosa parece melhorar os sintomas como queimação, dor e dormência nas pernas e braços de pessoas com diabetes. Pode levar de 3 a 5 semanas de tratamento para os sintomas melhorarem. Doses mais baixas de ácido alfa-lipóico não parecem funcionar.
  • Perda de peso - a pesquisa sugere que tomar 1.800 mg de ácido alfalipóico por dia durante 20 semanas reduz o peso corporal em pessoas com sobrepeso. Doses mais baixas de 1200 mg não parecem funcionar.
  • Doença hepática alcoólica. Tomar ácido alfalipóico diariamente por até 6 meses não melhora a função hepática nem reduz os danos ao fígado em pessoas com doença hepática relacionada ao álcool.
  • Doença da altitude. Tomar ácido alfa-lipóico junto com vitamina C e vitamina E não parece prevenir o mal da altitude.
  • Problemas nervosos relacionados ao coração (neuropatia autonômica cardíaca). Tomar ácido alfalipóico por via oral parece melhorar as medidas de problemas nervosos relacionados ao coração, mas não o quadro clínico associado sintomas.
  • Danos nervosos causados ​​pela quimioterapia. Tomar ácido alfa-lipóico por via oral durante a quimioterapia com cisplatina ou oxaliplatina não parece reduzir os danos aos nervos nos braços e pernas causados ​​pela quimioterapia.
  • Danos renais causados ​​por agentes de contraste.Adicionar ácido alfalipóico à terapia de hidratação padrão usada antes e depois de uma angiografia coronária não parece ajudar a prevenir danos renais causados ​​por agentes de contraste.
  • Danos na retina causados ​​pelo diabetes. Tomar ácido alfalipóico por via oral diariamente por 24 meses não melhora os danos à retina associados ao diabetes.
  • Problemas cerebrais relacionados ao HIV. Tomar ácido alfalipóico por via oral não tem efeito sobre os problemas cerebrais relacionados ao HIV.

Para obter mais informações sobre o produto, consulte a página ALPHA-LIPOIC ACID.

Indicazioni

Para adultos, tome duas (2) cápsulas uma a duas vezes ao dia, de preferência com uma refeição.

Ingredienti

acetyle

Outros ingredientes: Outros Ingredientes: Gelatina, Celulose Vegetal, Goma Acácia, Triglicerídeos de Cadeia Média. Contém <2% de: sílica, estearato de magnésio vegetal.

Sem sabor ou adoçante artificial, sem conservantes, sem açúcar, sem amido, sem leite, sem lactose, sem soja, sem glúten, sem trigo, sem fermento, sem peixe, sem sódio.

----------------------------------

Formato 2 cápsulas
Servos por contêiner 15
Quantidade por serviço% valor diário
Acetil L-Carnitina HCl livre de 800 mg *
Alfa lipóico 400 mg **

Avvertenze

AVISO:Se você está grávida, amamentando, tomando algum medicamento ou tem qualquer condição médica, consulte seu médico antes de usar. Interrompa o uso e consulte o seu médico se ocorrer qualquer reação adversa. Mantenha fora do alcance de crianças. Armazenar em temperatura ambiente. Não use se o selo sob a tampa estiver quebrado ou faltando.

0Avaliações

Ainda não há comentários para este produto.

Compartilhamos nossas descobertas médicas sobre a eficácia da "mistura de suplementos alimentares - coquetel" com as seguintes empresas farmacêuticas:

  • 1