USANDO SUPLEMENTO ALIMENTAR NO ESPORTE
Para: atletas, jogadores profissionais, instrutores de fitness, equipe médica, técnicos e diretores esportivos.
- Classificação de suplementos alimentares para as categorias A, B, C e D (classificação AIS).
- Discussão sobre suplementos alimentares na categoria C - mais comercialmente recomendado para desportistas usarem, como: Ribose, Coenzima 10Q, Vitaminas (não listadas no grupo A), Ginseng e outras ervas, Glucosamina, Picolinato de Cromo, Água Oxigênio, Óleo MCT, ZMA, Inosina e Piruvato.
- Risco de prejudicar o desempenho de esportistas pelo uso indevido de suplementos alimentares permitidos.
- Suplementos alimentares na categoria C - uso mais recomendado: esportistas e atletas - e na categoria D (proibido para uso por esportistas e atletas).
- Discussão sobre suplementos alimentares proibidos pelos regulamentos da WADA / UEFA e sobre suplementos (não proibidos), mas que contêm ingredientes que podem ser positivos em um teste antidoping, tais como: Estimulantes (Apadrina, Estricnina, Sibutramina, Metilhexanamina e outros); algumas plantas como Tribulus Terrestris; Pro-hormônios e estimulantes de aumento de hormônios (DHEA, Androstenediona, 19-Norandrostenediona e outros).
- Discussão sobre produtos químicos proibidos que podem ser encontrados em suplementos alimentares ou medicamentos permitidos como, por exemplo, Octopamina e Efedrina. O principal problema é que alguns fabricantes de suplementos alimentares não mencionam isso na tabela de ingredientes.
Preço da consulta: € 150 (depósito de € 50)
Pague com transferência bancária para as seguintes coordenadas:
UNICREDIT BANK
Proprietário: NIEMANN SRLS
IBAN: IT83O0200839153000105250315
Motivo: "PROF. NIEMANN"
Após o pagamento, envie um alerta para jan@jniemann.pt
Você gostaria de saber mais?
Preencha o formulário abaixo ou ligue para +39.392.03.03.791
